segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pensamento do dia#

E ai galerinha tudo bem? Ah espero que sim.. hoje vim fazer uma nova seção no blog.. e bem essa vai ser diferente.. pois.. será de livros.. Os meus pensamentos sobre os livros.. rsrsrs'.. meio doido não? Vou começar.. com o livro que estou lendo agora que é Tocada Pelas Sombras.. 3º da serie AV *__*..

Rose e Dimitri, tão apaixonados, tão envolvidos um com o outro, uma paixão quase incontrolavel que te deixa doida as vezes.. Mais que diabos vocês estão arrumando? Brigando um com o outro? Poxa deixa o amor de vocês estravazarem =)

Ah espero que tenham gostado do meu pensamento.. se amanhã esse pensamento melhora venho aqui escrever.. ok??
Beijooos!

2 comentários:

  1. Adorei a nova seção, continua sim, ter criatividade é tudo nessa vida...Beijossss

    http://ninabarroso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha obrigada Nina.. as vezes eu tenho esses pensamentos mais nunca tenho coragem de por aqui.. rsrs.. ai tomei corageem.. que bom que alguns gostaram.. talvez hoje eu vá escrever mais algum pensamento... shausahusahs'..

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir