segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O que eu vi nesse final de semana5#

Galerinhaaaaaa.. sei que o post está mega hiper ultra power atrasada, mais desculpas.. Serio ontem minha linda irmã levou o cel dela para Ribis, fique ipotente e não deu para passar o video do cel para o PC.. ¬¬'.. ela só chegou a noite, até passa para o pc, converter, passa pro youtube e escrever este post.. é quase vara a noite aqui pode falar!!
Ai ontem deixeeei tudo organizadoo.. só estava faltando passa pro Youtube e passeeei.. YEEEES Õ/
HAHAHAHAHAHA'.. Desculpa gente no outro video que fiz foi o cabelo.. dessa vez meu nariz que me encomodou.. eita que isso está virando perseguição..
Agora vamos falar do video de mostrar a estante.. - sou pobre uso fronha.. linda por sinal.. alguma dica?? hehehe - enfim.. Eu vou grava-lo hoje.. provavelmente sai na terça ou quarta para vocês ok? Enfim acho que é tudo isso que eu tinha para falar antees de vocês conferirem o video.. hehehehe.. Espero que gosteem..



Mil Mil beijooos.. e mil mil desculpas...
Até a próxima semana sem atraso prometo.. hehehehe

2 comentários:

  1. kkkk Eu também tenho tico nervoso no nariz quando faço caixa... Deu tico agora...
    Amei o post ficou bem original.
    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http;//bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkk'... Quando não é o cabelo.. é o nariz... aaf.. meu corpo as vzs não colabora cmg... SHAUSHAUSHAUSHAUSAS'..
    Nhaá Bia obrigada... hahhaha....
    Beijoooos ^.^

    ResponderExcluir