domingo, 16 de outubro de 2011

O que eu vi nesse final de semana4#

Oie gente tudo bem com vocês? Ah espero que sim.. Enfim estou donimando essa "área" de programar post's, para me deixar com mais tempo de ficar na internet, ler, visitar blog's enfim.. de fazer tudo.. sem me preocupar que tenho que colocar alguma coisa no blog.. isso graças a Nanda.. muito muito obrigada viu? Bom o que eu vou trazer aqui, é quase uma raridade.. mentira.. estou tomando vergonha na cara.. e gravando.. rsrsrs.. Minha cameragirl não estava hoje também.. aff'.. Carol, pó vou te bater velho... hahaha'
Bom esse é mais um O que eu vi nesse final de semana.. se eu não me engano o quarto.. Não é maravilhoso? Agora tudo está saindo como eu planejava.. tudo certo.. hahaha.. Nossa que maravilha.. =)
Vamos lá.. o que eu vi nesse final de semana foi..



 O que eu vi?? Foi muitoo legaal.. Ain Piratas.. dá até vontade de ver de novo.. mais pena que era emprestado ¬¬'.. mais eu vou realçar o que faleei.. O Piratas.. é muito engraçado.. olha eu ri horrorees.. seriio mesmo.. rii bastante.. ainda mais quando eles estavam indo para a Fonte da Juventude.. rsrsrsrs.. E a história de amor de Serena e Phillip? OMG!!!!.. Acho que todos os filmes do querido Johnny é de deixar com gostinho de quero mais, não é mesmo?
Eita que esse post está ficando enormeee.. e não quero falar muito.. rsrs.. melhor escreveer ¬¬'..
Beejoo e até a proxima semana ;*

2 comentários:

  1. Oie Ana, passando aqui para ver seus posts...ando sumida..desculpa...Codigo da Vinci: amoo esse filme, adoro esse tipo de historia. Piratas do Caribe eu adoro, acho super leve...Bjusssss....ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... aah que isso Nanda :D
    Também gosto de Código da Vinci e adoroo esses tipo de história também... hahahaha'.. Pirataas nhaá Piratas.. hahahahha

    ResponderExcluir