terça-feira, 11 de outubro de 2011

O que eu vi nesse final de semana3#

Oie gente.. tudo bem?? Af' pareei com essa minha preguiça, a culpa não é minha juro..
O que eu vim fazer hoje aqui, é resgatar das profundesas dos meus post's, um que faaz tempo que eu não faço.. juro que não estou mesmo com o animo, :D
Então tomei vergonha na cara.. e vim trazeer para vocês.. ooo.. O que eu vi nesse final de semana3#
Está beeeem atrasado.. mais releveem... hahahaha



E está ai... me perdoem.. pois minha cameragirl.. não estava comigo =/
Beijooos... e até a proxima galerinha..

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    As vezes da preguiça de gravar vídeo mesmo, né? hihih, eu entendo. Mas não pare não. :)
    Olha, viu muita coisa bacana hein? Tem muito filme que eu quero ver, mas não arrumo tempo! Ultimamente tenho visto mais as minhas séries. Que eu amo, amo, amo! E como eu acompanho muitas, acaba sobrando pouco tempo para os filmes. :$
    Ainda não vi "Anjos e demônios" mas já vi "O Código da Vinci" e ADOREI! "Gente grande" eu já vi também, é SUPER engraçado mesmo! O elenco é maravilhoso, vários atores que adoro! o/

    Beijos! :)
    Amanda - Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  3. Oiie floor!!

    Verdade as vezes dá muita preguiça, mais não posso parar por que sei que se eu parar não volto maiis.. rsrsrs.. o desanimo está grande .. HSUASHAUHSAS'..

    Eu também estou vendo muitaaas series.. rsrsrs.. Mais filmes consigo seila, ver quase todo final de semana, é quase como um vicio.. tirando os livros.. rsrsrsrs..

    Ah fiqueei super feliiz por você ter visitado o meu blog Amanda..
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir