quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Musicas

Vamos lá, tem personagens beeem fortes que mereçem musicas beem fortes, não é mesmo? rsrsrs.. Tem personagem que mereçe algumas musicas, e tem uns.. que nasceram para ela. Não sei se já contei para vocês mais acho que não, que sou muito fã de Guns eu até tentei ver o show deles do Rock In Rio, mais num deu meio certo, mais mesmo assim sou fã ainda.. rsrsrs.. Ai vendo os albuns antigos deles, tem um de 2008, que sinceramente nunca tinha escutado aquelas musicas, eu amo as musicas antigas que bem.. seila.. amo demais.. rsrsrs.. Ai eu tava vendo as traduções e as musicas e tem uma que especialmente me chamou a atenção a musica é Shackler's Revenge.
E para ser franca, vocês nem sabem com quem essa musica se pareçe, até eu achei meia estranha porque fala serio a musica é identica a ela, e acho que não seria justo passar essa musica em branco, pois queria deixar bem registrado isso. Agora todo o livro que eu ler e se eu achar uma musica parecida com o personagem vou fazer questão de falar. E como vocês estão bem sabendo viciei na serie Academia de Vampiros e hoje venho mais uma vez falar de Rose.
rsrsrs.. a minha vontade é de ver esses livros virarem filme, acho que seria muito legal.. hahaha.. Vamos lá..

Aqui está a tradução.. e a musica é a cara da nossa querida Rose..
Espero que tenham gostado... e vocês já tiveram algum personagem que tem uma musica que é a sua cara?
Espero que vocês me contem heim?
rsrsrsrs..
Beijooos!

4 comentários:

  1. Putz, eu não li Academia de Vampiros então estou perdidinha, nem sei quem é Rose! Hehehe, eu gosto de Guns mas não são todas as músicas que me agrada, sabe???
    Mas é legal como uma música pode ter conexão tão forte com personagens né? Tanto é que alguns autores confessam que criaram um personagem baseado em alguma música que escutava ou banda.. =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUASUAHSUAHS'.. Nhaá Jeh, você tem que ler, é muito boom.. rsrsrs.. Rose é a personagem principal a que conta a história.. =)
    hahaha... também gosto muito dos Guns e também tem umas musicas que não curto muito sabe? Ah quando eu li a tradução da musica, de cara achei que pertencia a Rose, de tão forte que é.. rsrsrs.. Verdade... alguns autores se inspiram em algumas bandas e musicas.. acho que isso é muito legal.. *___*

    Ah Jeh fiquei tão feliz com sua visita.. muito obrigada viu?

    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  3. Como falei num outro post para o Jace de Cidade dos Ossos qualquer musica do Cold Play cairia muito bem *-*

    ResponderExcluir
  4. hahaha... as musicas do ColdPlay são perfeitaas.. para qualquer personagem de livro.. ficaria legal.. HSAUSHAUSAUSHAUHS'
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir