sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Minha Wishlist!

A pedido da Nanda, há muito tempo atrás rsrsrs.. Resolvir fazer uma Wishlistpra valer, e caramba me surpreendi bastante, com a quantidade de livros que eu quero.. hahaha'.. acho que vocês também vão se surpreender.. bem.. vou colocar os que eu mais quero em primeiro.. depois bem ai segue não é mesmo?? hahaha..

Eu Sou O Número 4 - gente já vi o filme, e estou louca para ler o livro.. rsrsrs
Caçada - quero tanto terminar minha coleção do House Of Night hihi
Não Sou Este Tipo de Garota - é um livro que to morrendo pra ler..
O Noivo da Minha Melhor Amiga
Tormenta
Amante Sombrio
Hush Hush
Jogos Vorazes
Como Fui Esqueçer Você
10º Longe Demais
11º Anna e o Beijo Francês
12º Uma Proposta Irrecusável
13º Um Dia
14º Lonely Hearts Club
15º Uma Estranha Simetria
16º Antes que eu vá
17º A Menina Que Roubava Livros
18º O Simbolo Perdido
19º Cidade Dos Ossos
20º Insasiavel
21º A Janela de Overton
22º A Batalha do Apocalipse
23º Glimmerglans - O Encontro de Dois Mundos
24º Monster High

Ufa' e tem muito mais, só que não estou me recordando agora.. como vocês viram.. é muito.. e eu não sabia que era tudo isso.. hahahaha..
Bom gente um beijo e até a proxima :D

2 comentários:

  1. Amei essa lista...alias, amei a organização do blog, tudo direitinho fácil de achar, parabéns!!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ahh quando fuui escrevendo os livros que eu mais queria.. me impressioneei com a quantidadee.. tipo fiquei até meio surpresa.. e olha que nem coloquei metade.. rsrsrs..
    Nhaá floor isso graças a você.. se não tivesse me dado dicaas.. eu estariia perdidinha.. rsrsrs..
    Beejo beejo ;*

    ResponderExcluir