quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Minha Estante 1.2#

Oiie galerinha, tudo bem com vocês? Ah eu espero que sim.. ainda nessa semana eu trago uma resenha para vocês.. termino hoje - graças a Deus - o 15 dias em Setembro.. e amanhã.. ou sexta faço resenha, tudo bem? Agora vamos falar de uma coisa totalmente diferente.. mais ainda voltado para os livros.. ontem começeei a mostrar a minha estantee.. e hoje trouxe mais uma parte.. Graças a Deus - quantas vezes falei isso já?? - eu puis a minha cachola para funcionar e esse videeo estáá bem melhoor do que o primeiro.. ainda bem.. se não não sei o que ia fazeer.. hehehe..
Bora conferir?? Espero que vocês gosteem viu??
Beejo Beejo ;*


2 comentários:

  1. Estou curiosa sobre 15 dias em Setembro, vou esperar sua resenha. Tenho muita vontade de ler Sangue quente.
    E deixa eu dizer: chegou sua cartinhaaaaaaaaa!
    Adorei tudo, flor! Muito obrigada, vc é uma linda, viu?

    Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  2. Bom 15 dias em Setembro ah faltou alguma coisa.. bem logo mais terá resenha... hahahaha...
    Sangue Quente já estou lendo, e já estou amando õ/
    Jááa?? Que rapideez.. hahahaha..
    Nhaá que isso San vc me deixa sem graça assim... rsrsrsrs... Fiiz tudo com carinho, deu para entender minha letra?? hahahaha.. Linda é ti floor.. ^.^

    Beejo Beeejo

    ResponderExcluir