terça-feira, 18 de outubro de 2011

Minha Estante 1.1#

Juro que o titulo, não foi para fazer nenhuma carinha.. rsrsrs'.. Bom já a algum tempo que quero mostrar.. a minha "maravilhosa" estante.. mais sei que vocês odeiam video muito grande.. e sem sentido.. eu sou dessas pessoas que fazem videos enormeees e sem sentidoos.. >.<'
Ai decidi já faaz desde sábado, mostrar minha estante.. e para não ficar longo e cansativo para ambas as partes.. (vocês caros e lindos leitores e eu uma blogueira com preguiça haha').. decidi fazer tudo aos poucos.. mostrando metade e metade da estante com livros.. õ/
Yeees que ideia idiota e genial ao mesmo tempo, não é mesmo? hahahaha'..
Bom hoje vocês entenderam o meu drama que outro dia tive no twitter e entender meu desespero.. Sorry pela a imagem.. ta muuuiitoo escura eu sei, dá proxima vez.. prometo dar a louca em mim e fazer muito mais bonito.. esse foi como uma experiencia.. e meus dedos estão pedindo socorro pois estou escrevendo demais D:
Já falei para vocês, que odeio escrever muito? Mais não é uma coisa que eu admita.. é que em 2009 cai na escola em cima do meu pulso.. e depois disso eu não consigo escrever/digitar por muito tempo.. pois eu não aguento.. o meu pulso pede socorro e começa a door demaiis D:
Muitaaaas emoçõõees nesse post não é mesmo?? hahaha'.
Deixo vocês com isso hoje.. e amanhãã venho trazer outra parte da minha "fabulosa" estante..
Curtaam o videeo e vejam como sou um desastre.. hahaha



Beejo Beejo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário