sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meme

Oie galerinha, tudo bem? Ah eu espero que sim viu? Bom o que eu trago hoje aqui para vocês é o seguinte, tenho um meme muito pendente, rsrs.. que como esses dias não deu para mim ficar muito aqui, resolvi responde-lo hoje, e eu acheeei o meme muito interessante sempre tive vontade de responde-lo e agora estou mega feliz de poder faze-lo... hahaha... Quem me indicou o meme foi a querida Milly do blog Ler e se Aventurar e fiquei muito feliz, mais uma vez muito obrigada Milly *__*

E as regrinhas são:
Colocar o link de quem te enviou
Postar 10 fotos das coisas que mais ama
E passar para 10 blogs amigos.

Vamos lá.. é dificil e fiquei baaastante tempo pensando em o que por e não por.. por fim decide colocar o que mais tenho vivido nesses ultimos dias.. hahahha..

 Minha familia *__*

Meus amigooos (foto pessoal.. hihi)

Livroos, paixão sem fiim *___*

Meus cachorrinhoos (tecnicamente, é uma foto do tio google, mais to com preguiça de tirar foto delas.. rsrs)

OMG.. Como não amar Johnny Depp?? rsrsrsrs

Nham nham como não gostaar de chocolate?? rsrsrsrs.. sou formiguinha õ/

Musicaaas... nhaá paixãão sem limiteees *__*

Filmees.. viciadaaa.. rsrsrsrs

Harry... Harry.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.... rsrsrsr

Não disse que eu estava mesmo viciada em Academia de Vampiros??? hahahaha ^^

Obrigada Milly por me indicaar, fiqueei muitoo feliiz ;)

E eu indico para


E é isso gente.. indico para todos esse blog's fofos e super legaaais..
Beijooos

8 comentários:

  1. Amei as fotos e o meme também, aliás, este é o primeiro que ganho! Hehehe. Na próxima semana eu respondo! :-)

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... fooi beeem dificiil escolheer as fotos ideais para esse meme.. hahaha.. são tantas coisas.. SHAUSHAUSAHUSAHS'.. Serio?? você devia ganhar muito mais, pode deixa que se eu ganhar mais alguns eu te indico =)
    Tudo beem Adriel.. XD
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, como não gostar de Johnny Depp e HP.. simplesmente impossível *--* rsrs
    Adorei todas as suas escolhas!

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. HSAUSHAUSHAUSHAUHAUS'.. Não é Milly?? Nãão teem como sobreviveer sem eles - exagerei eu sei - rsrsrsrs... nhaáiiin *___*
    Ownt obrigado flooor.. penseeei bastante antees de fazer.. rsrsrsrs...

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  5. Aninha temos gostos parecidos, que bacana e muito obrigada pela indicação vou fazer um post hoje mesmo, desculpa por não ver antes eu tava só acessando pelo celular neste findi. =)

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu particularmente adoro esse meme :D
    Concordo com varias das suas respostas e confesso que achei a foto dos cachorrinhos muito linda. Enfim, muito obrigada por me indicar.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Oiiie Nina

    Hahahaha.. verdade... acho que todos gostaam de algumas coisas que eu gosto.. rsrsrs..
    Ahh que isso floor.. se não deu pra ti entrar, não tem problema :D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Aliinee *__*
    Ah eu também gosto, é um meme que você responde pelas fotos e fica muito legaal.. hahaha.. as fotos dos cachorrinhos é linda mesmo.. muito fofos são eles.. hihihihi;;
    Ah que isso floor.. você mereçe isso ^^

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir