sábado, 15 de outubro de 2011

Frases de Livros [Tocada pelas Sombras]

Prometo que depois desse post.. vai demorar um pouquinho vocês ouvirem falar de mim.. sobre Academia de Vampiros, que tal uma semana? haha'..
Chega vamos lá.. são frasees que eu mais amei desse livro.. e olha que frasees..irrá..

" - Rose - disse Dimitri. Era apenas o meu nome, mas era tão forte, tão cheio de sentido. Dimitri tinha uma fé absoluta em mim, fé na minha força e bondade. E ele tinha força também, uma força que eu sentia que ele não hesitaria em me emprestar se eu precisasse. Deirdre podia estar certa sobre eu ficar guardando resentimentos de Lissa, mas ela estava completamente errada sobre Dimitri. O que nós tinhamos era amor. Nós éramos como duas metades de um inteiro, sempre prontos para apoiar o outro. Nenhum de nós era perfeito, mas isso não importava. Com ele, eu podia vencer essa raiva que me preenchia. Ele acreditava que eu era mais forte do que aquilo. E eu era.
Devagar, bem devagar, eu senti a escuridão desaparecer."

"Eu nunca tinha imaginado que minha primeira vez seria numa cabana na floresta, mas percebi que o lugar não importava. A pessoa, sim. Com alguém que você amasse, você poderia estar em qualquer lugar, e seria incrível. A cama mais luxuosa do mundo não importaria se fosse com alguém que você não amasse. 
E, ah, eu o amava."

"Vida e morte, tão imprevisíveis, tão perto uma da outra. Existíamos de momento em momento, nunca sabendo quem seria o próximo a deixar este mundo. Eu ainda estava parada olhando para as cinzas e, quando olhei para cima, tudo me pareceu tão doce e bonito. As árvores, as estrelas, a lua. Eu estava viva - e estava feliz com isso."

Nossa realmente essas frases mexeram comigo de um jeito.. hahaha.. Só isso até agora..
Beejo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário