sábado, 15 de outubro de 2011

Frases de livros [Aura Negra]

Putiis cara.. essa coluna estáááá.. bem atrasada.. nossa nem sei quanto tempo eu não faço um post assim.. hahahaha'.. Vamos lá.. chega de enrolação.. e vamos começaar com as frases que eu mais ameei do livro de Aura Negra..

"Sentada ali, ao lado dele, eu me impressionei com os sentimentos alegres e ternos que surgiam dentro de mim. Estar perto dele me fazia um bem tão grande, mexia comigo de um jeito que Mason não parecia conseguir. É impossível se forçar a amar alguém, eu me dei conta disso. O amor existe ou não existe. Se não existe, você precisa ser capaz de admitir isso. Se existe, você precisa fazer tudo o que puder para proteger quem você ama."

"Dimitri podia ir embora com Tasha, mas eu continuaria amando-o. Provavelmente nunca deixaria de amá-lo."

"As pessoas saberem ou não deste detalhe a meu respeito, não é isso o que importa. O que importa é que alguém, que você, me conheça tão bem a ponto de perceber algo assim. Quando uma pessoa consegue ver a sua alma, é dificil lidar com isso. Força você a se abrir. Você se torna vulnerável. É muito mais fácil estar com alguém que é apenas pouco mais do que uma boa amiga.
- Como Tasha.
- Tasha Ozera é uma mulher admirável. É linda e corajosa. Mas ela não....
- Ela não saca você - terminei a frase dele.
Ele fes um sinal afirmativo com a cabeça.
- Eu sabia disso. Ainda assim eu tentei insistir naquele relacionamento. Eu sabia que não seria dificil e que ela poderia me tirar de perto de você. Eu pensei que ela talvez pudesse me fazer esqueçer você.
Eu pensara a mesma coisa com relação a Mason.
- Mas ela não pôde.
- É. Não pôde. E, então.. isso é um problema."

Ufa' frases gigantes essas heim? Mais são as frases mais lindas desse segundo livro da serie..
Beejoo ;*

2 comentários:

  1. Amei esses posts com frases...continue com eles... bjuss

    ResponderExcluir
  2. nhaá Nanda que boom que você goostoou.. hahahaha.. Pode deixaar que vou continuar siim..
    beejo beejo ;*

    ResponderExcluir