segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Frases de Livro - Sangue Quente

É galerinha sei que estou devendo essas frases, pois já terminei de ler, mais sabe aquela pessoa que tem preguiça de pegar o caderninho de anotações de frases, vim pro PC escrever e postar? Essa sou eu, então não liguem  tenho duas frases lindas desse livro que valeeeeu muito a pena teer anotado.. para quem não leu a resenha clica aqui..

Bom vou parar de enrolar e vou dar a vocês ótimas frases.. hehehe.. se divirtaam :D

" Quero mudar a minha pontuação. Quero pontos de exclamação, mas estou me afogando em eclipse" - R pág: 63 - é eu adoreeeeeeeeeei essa frase, achei tão minha cara.. rsrsrsrs..

" - Você não pensa em coisas novas? Não procura nada? O que isso quer dizer? Não procura o quê? Música? Música é vida! É emoção física, mas não pode tocar. É uma ecto-energia de neon brilhante sugada dos espirítos e transformadas em ondas de som para seus ouvidos possam engolir. E você vem me dizer o quê, que é chato? Que não tem tempo para isso?". - Julie para R pág: 65

Estão vendo como as frases são ótimas? hahahahah'... Deixo hoje vocês com isso.. Espero que curtam ao máximo toda essas frases.. pois é de um livro que simplesmente ameeei de verdade..

Beejo Beejo ^.^

4 comentários:

  1. Eu to com Sangue-Quente para ler e to mega curiosa, só que tem uns trocentos livro para ler... T-T
    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http;//bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Biia, calma que quando você leer vai achar maravilhoso.. e vai acabar rapidinho querendo mais... ahahahha... Estou torcendo pra tu ler ele logo viu??
    Beijooos

    ResponderExcluir