quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Evento - A Esperança

Oiie galerinha, sei que estou em falta com vocês e peço desculpas... preciso urgentemente.. deixar post programadoos.. pois assim.. vocês não ficam sem nada.. Mais vou tomar vergonha na cara õ/

Hoje eu vou mostrar uma coisa beeem legal que nunca fiiz antes aqui no blog... Vou mostrar eventoos.. ebaaah.. assim vocês ficam informadoos e eu também.. hahahaha..

E aqui está:

BELO HORIZONTE
Encontro de fãs para o lançamento do livro "A esperança", 3º volume da Trilogia The Hunger Games - Suzanne Collins, da editora Rocco
Data: 29/10
Horário: 16h
Local: Saraiva MegaStore - Shopping Diamond Mall 

E ai povo de Belo Horizonte.. quem pudeer ir.. e mora por aai.. Não percam.. pois na minha cidade nunca seei quando acontece um evento u_u... hahaha.. Então para quem foor... me conteem sou uma pessoa bem curiosa sabia??

Espero que essa sessão de muito certo galerinha..
Beejo Beeejo *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário