sábado, 29 de outubro de 2011

Dia Nacional do Livro

Heeeeeeey galerinha, tudo beeem?? Espero que siim.. ^.^
Como toda blogueira hoje viim falar e comemoraar o Dia Nacional do Livro.. é nesse dia que vemos que a literatura brasileira é ótima e precisamos dar muito valor a ela!

Para quem nãos sabe, desde criança eu leio - gibi, mais eu lia u_u -, e só em 2009 que peguei essa minha fascinação por leitura, quando começei a ler Crepúsculo e dai não parei mais! Hoje estou tão viciada em livros que nem dá para explicar.

O post é super rápido, mais passei mesmo para desejar a todos os blogueiros/leitores/autores/ resumindo? Todos que lê um ótimo Dia Nacional do Livro!

E para ajudar ainda mais? Pegue aquele livro de algum autor nacional que está ai na sua estante, que você tem que ler, e começe hoje!..

Beejo Beejo ^.^

6 comentários:

  1. Oi Ana! Parabéns para nós! Gostei muito do seu blog e estou te seguindo! Um bjão!


    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie Mara, vou te chama de Mara tá?? hahaha'
    Floor muito muito obrigada por seguir... hahaha'..
    Isso mesmo parabéns pra nós..
    Um beejo grande floor ^.^

    ResponderExcluir
  3. Oie Ana, dei uma fugida nos meus extress e vim visitar seu blog, eu até esqueci de fazer um post sobre o dia do Livro..vergonhaaaaa... Ué, mas teu blog com 37 seguidores? Vou agendar varias msgs no twitter agoraaa pra fazer propaganda desse blog lindo que adoro... :) Este número vai aumentar já!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk... Nanda só você.. Se o seu dia está corrido.. calma respira.. amanhã vc posta floor.. hahaha.. É está com 37.. e está crescendo... ontem se não me engano.. eu tinha 34.. hehehe.. está cresçendo aos poucoos.. Ah floor muito obrigadaaa por ajudaar.. realmente fico feliiz..
    Te adoro demais sabia?? hahaha'
    Beeejo

    ResponderExcluir
  5. E que vc não pare de ler nunca mais, Aninha!
    Você é uma fofa, viu? Dá até vontade de adotar como sobrinha... rsrsrs

    Super beijo pra vc, menina linda!

    ResponderExcluir
  6. E que vc também San... que venha muitos e muitos livros para você leer *__*...
    Nhaá San assim você me deixa seem graça.. hahaha... você também é uma fofa... e foi muito boom conheçeer vc.. Te adoro demais... kkkk'...

    Um grande beijo pra ti floor..
    *___*

    ResponderExcluir