sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comprei, Chegou e Agora Tenho 8# - Especial

Oiie galerinha, tudo bem? Bom hoje não é um Comprei, Chegou e Agora Tenho comum, ele é especial.. Vou explicar... Nesse video.. vou mostraaaaar todooos os livros que tenho para ler ainda.. gente o que eu tenho em mãos é em torno de 14 livros.. oO'.. Sim gente 14.. eu nem sei como eu chegueei essa quantidade de livroos.. estou morrendo de loucura aqui.. Pois nem seei ondee vou arrumar tempo para leer.. Mais vou leer... Isso eu prometoo.. hahaha'..
Bom chega de enrolação..e vim falar mais uma coisinha... Genteee eu seei que o videeo está mega mega escuroo.. e eu peço mil desculpas é que amanhã não tem como eu gravar.. do tipo.. de jeito nenhum mesmo.. Enfim.. peço também desculpas por falar demais no videeo... eu faleei muita merda eu seei.. e do tipo fiquei parecendo louca... HAHAHAHAHA'..
Nhaá to indo pegar o video "Upado" no Youtube... colocar aqui, calar minha boca e deixar vocês curtirem :D



Geeeeeeente desculpaaas pelaaaaaaaaaa imageeem está horriveeel.. mais enfim.. não vai da para fazeer outro amanhã..
Beejo Beejoo ^.^

4 comentários:

  1. Mulher, 14 livros? Nem eu consigo isso (nem me deixam)!
    Poxa, eu ainda não recebi o meu Anna e o Beijo T-T
    Deu para perceber seu tombo pelo Rick.
    SOu louca para ler um livro do Neil!
    Bree *-* Amo esse livro!
    Eu tenho bem uns 20 livros para ler, pois acumular livro pra ler é comigo mesmo!
    OMG! Que tique nervoso com o cabelo... kkkk
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahaha'... Sim 14 livros e você pode perceber que não são pequenos a maioria é bem grandinho.. hahaha.. Nhaá não ainda?? Ele é simplesmente L-I-N-D-O.. Espero que o seu chego logo..
    Um tombo é pouco.. é uma queda livre.. haha.. ainda terei meus Percy Jackson's *__*
    Ah todo mundo fala do Neil, espero realmente gostar da leitura.. hahaha..
    Não li ainda, mais vou leeer..
    Hahahaha.. e você ainda fala que eu tenho demais néh?? Ah acumula livros é comigo mesmo também.. só sei compraar.. compulsivaa.. ler que é boom.. é uam eternidade... hahaha..
    Aff.. já to melhorando no tique no cabelo.. antigamente era mais.. agora não.. só fiquei muito passando ele no cabelo pois estava molhado D:
    Adoreeeei o seu comentáriio floor..

    Beejo Beejo ^.^

    ResponderExcluir
  3. Ana e o Beijo Francês deve ser lindo né? Já li resenhas ótimas dele!!Hamlet...nossa, quero este livro!! Hehehe, alias adorooo vários, quero vários, hehehe. Senhores do Castelo? É esse o nome? Gostei... Aii não deu pra ver a capa do livro que tu mostrou no minuto 07:08 fiquei curiosa, hehehe. Eclipse...haaaa a saga Crepúsculo, amoooo, foi a saga que devorei no início do ano e que entrou na lista de hiper favoritos (a saga toda). Promessa de sangue...já li resenhas maravilhosas deste livro. Harry Porter tenho uma amiga que me incomoda pra ler, mas são tantos livrosss, e quando eu começar a ler quero ter todoss, quem sabe ano que vem, hehee. Pacto Secretoooo eu quero muitoooooo!!!! Hhehee, o vídeo estava com a imagem ruim mesmo, mesmoo assim...adorei tá? hehehe. adoro teus vídeos. :)

    ResponderExcluir
  4. Anna e o Beijo Francês me conquistou pela capa, depois vi ótimas resenhas então imagina minha empolgação pra ler? Ainda mais tem a Milly dizendo que é ótimo.. rsrsrs.. Cara também quero ler demais Hamlet.. mais ta na lista.. rsrsrs.. Sim é esse mesmo.. Nanda é tipo RPG.. to beem empolgada.. hahaha.. É Coisas Fragéis 2, no outro video que fizer eu mostro ele de novo taá? Eclipse com a capa do filme é linda... hahaha.. adoro essa capa.. Também me conquistou só que não sou tão viciada.. mais vou ler ele... hahaha.. Promessa de Sangue to arrancando os cabelos para le-lo logo (ok, mentira.. hahaha).. Nanda, vc não leu Harry ainda?? oO'.. Pode tratar de ler, é ótimo... hahahaha... Ah Pacto Secreto eu já estou lendo e já estou amando... hahahaha.. É não gravo mais de noite u_u.. tem que ser de dia mesmo... mesmo não tendo jeito de gravar.. hahaha...
    Nhaá só por que eu sou pirada.. shaushaushaush'..
    Beejo Nanda.. adoreei teu comentário ^.^

    ResponderExcluir