sábado, 22 de outubro de 2011

Comprei, Chegou e Agora Tenho 7#

Oiie galerinha tudo bem? Ah espero que siiim.. Bom hoje postei bastante coisa não é mesmo? Bom e agora trago oo Comprei, Chegou e Agora Tenho 7#... YEEEEEES... hahahaha'.. Faaaz muitoo tempo que eu não faço um videeo mostrando o que eu compreei e essas coiisas.. então depoiis desse videeoo vai demoraar muiitoo tempo para mostrar o que eu compreeei.. Poiis só vou voltar a compraar depoiis do meu aniversáriio.. então se quiserem me daar um livroo vou fica satisfeitaaa... cara de pau eu sei u_u.

Enfiim.. vamos larga a mão de enrolação e vamoos ao videeeeo... 



Pessoas que quero agradeçer muitoo:
Nanda 
San
Milly
Ariel
Eliane Quintella
André de Lima

Nhaá pessoas maiis que especiaiis já essas dai.. muito muito obrigadooo
Beejo Beeejo

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo Aninha!! 15 livros pra ler? Uhullll !!! Que legal !!! Amei teu comentário no meu blog hoje sobre eu não poder parar de fazer vídeos, hehee, não vou parar não, foi só hoje que eu estava desfalcada de camera, na proxima semana eu pego emprestada a camera da mamis.. bju enormee.

    ResponderExcluir
  2. Nhaá Nanda que boom que você gostoou floor ^^.. É to desesperada.. tipo 15 livroos até Dezembro, se eu não terminar de ler até lá.. não posso comprar.. to beem que meio doida.. mais ao mesmo tempo quero le-los sabe?? É uma situação crítica...kkkk'..
    Nhaá eu adoro teuus videeos.. e tipo se não deer pra fazer em videeo não pare com a sessão.. pois também é ótima floor.. hahaha'
    Você vaai ver semana que veem vaai vim um monte de coisas recheadas pra tii.. hahaha..

    Beeejo enormeee floor :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Acho que é primeira vez que venho no seu blog, nao lembro bem :x Mas adorei o seu cantinho!
    Você é super fofa! Que caixinha de correio recheada hein!!
    Ai não tenho marcador de Conan O bárbaro, PRECISOOOO!
    Também não li Anna E o beijo, até hj acredita? quero muito ler *-*
    (Adoro todos os livros que tem uma personagem Ana, kkkkkkkkkk porque será hein!)
    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  4. Oiie Ana... hahahaha... que boom que vocÊ gostou do blog.. nhaá fico realmente muito feliiz :D
    Nhaá que isso floor, assim você me deixa sem graça.. hahaha... Bom sim... não é tantas coisas mais eu ameeei tudo o que eu recebii... fiquei muito feliiz :D
    Ah eu tenho um monte.. me manda o seu endereço que te envio.. hahaha... ^.^.. é lindo esse marcadoor.. eu acho :D
    É eu também não.. agora compreei quem sabe até no final do ano eu não leia néh.. haha...
    (Eu também adoro.. aah por que será neéh? Parece que nós Anas, somos a protagonista do livro.. hahaha.. muito muito boom)
    Beeejo... e mais uma veez obrigada pela visita floor.. estou realmente feliiz :D

    ResponderExcluir