sábado, 1 de outubro de 2011

Comprei, Chegou e agora tenho 6#

Oie gente, tudo bem?? rsrsrsrs.. Ah eu espero que sim.. É hoje eu vim trazer um Comprei, Chegou e Agora Tenho 6.. É aonde mostro tudo o que chegou para mim, mais podem ficar tranquilos, hoje o video não será tão extenso assim.. rsrsrs... Parei de ficar enrolando, e fui direto para o meu objetivo.. que é..? Mostrar os livros.. Vamos lá!



Livros citados:
Sangue Quente - Isaac Marion Ed. LeYa
Anjos Caídos - Asa Schwarz - Ed. Planeta
A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan Ed. Intrinseca

Livros Lidos:

A Estrada da Noite - Joe Hill ( resenha )
O Beijo das Sombras - Richelle Mead ( resenha )
Aura Negra - Richelle Mead ( resenha )

E é isso, nesse video.. rsrsrsrs.. No segundo



São os filmes.. rsrsrs'.. Pouca coisa gente..

Filmes citados
Anjos e Demonios
O Senhor dos Anéis 1,2 e 3#

Ufa, vocês não vão ficar tão intediados hoje.. rsrsrs..
É pouca coisa, mais me deixou bem feliiz.. kkkk'
Beijooos gente XD

4 comentários:

  1. Adoreiii os vídeos, eu tinha que fazer o meu hiper curtinho, se não der para fazer hj faço amanhã certo (estou com muita coisa atrasada aqui antes de fazer o vídeo). Os livros...nossa..to adorando..váriosss lviros novos, várias resenhas! To amandooo, hehehe. Sobre o vídeo dos filmes...esse box eu ganhei de um amigo..e ja revi diversasss vezes...e eu vejo primeiro o dvd dos bastidores e depois o filme (hahauahuahuahua)...amoooo...meus dvds preciosos aqui em casa, ficam do lado dos livros... :) Amei teus vídeos, estão ficando cada vez melhores!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas aquisições!!!
    Especialmente a série VA que eu ainda não li, mas dá para sentir que se tornará uma das minhas preferidas!

    Já estou seguindo seu blog. Quando tiver um tempinho, me faz uma visita?
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fe =)
    O meu eu queria fazer não tão curto também não tão grande sabe? Queria colocar os dvd's junto com os livros.. mais o celular, não me ajuda nunca.. rsrsrs.. e a minha irmã linds não estava comigo para me ajudar dessa veez =/.. Mais na proxima ela estará.. Graças a Deus, não consigo fazer videos sem ela.. rsrsrs.. Ah estou anciosa para ver os seus videoos *__*.. hahaha.. nem sei como minha mãe não falou nada, aah também estava em promoção poxa, eu tinha que ter os meus certos? rsrsrs.. E esse box? Quase morri, quando vi que estava barato e meu pai não queria levar.. eu pera ai? Não tem que levar sim.. e eu fui toda sorrisos embora.. hahaha'.. Nhaá eu estou vendo.. vejo vejo e não me canso.. não.. eu vejo primeiro os filmes depois os bastidores.. engraçado.. kkkk'..

    Ah a tendencia é melhorar cada vez mais, acho que talvez em dezembro vou comprar uma camera, ai vai fica muito melhor de ver os livros.. hahaha *___*..
    beijoos Fe e obrigado pelas visitas e pelos comentarios... estou realmente bem feliz viu? Beijoos ;*
    <3

    ResponderExcluir
  4. Oie Bia.. seja muito bem-vinda viu?? Espero que você goste do blog.. =)
    Ah AV é quase uma paixão particular agora para mim.. rsrsrs.. Não leu? Bia corre, seila junta dinheiro.. mais compre.. é ótimo.. você le o primeiro num piscar de olhos.. quando você percebe já está na metade do segundo.. foi isso que aconteçeu comigo.. e por isso as resenhas está quese uma na outra.. rsrsrs.. Por que li muitoooo rápido oO'.. Com certeza se você ler.. vai amar.. :D

    Nhaá flor obrigado por está seguindo viu? Vou passar lá sim.. rsrsrs... Sempre que der faço um camentario aqui e ali.. hahaha.. Mais pode deixar que vou seguir.. e tudo direitinho :D
    Mais uma vez.. obrigado viu?
    Beijoos =)
    ;*

    ResponderExcluir