sábado, 3 de setembro de 2011

Comprei, chegou e agora tenho 4#



Livros citados:
Harry Potter 6 e 7
Piadas Nerds, O melhor aluno da classe também sabe contar piada
A Menina que Não Sabia Ler
A Estrada da Noite

Oie galerinha, tudo bem com vocês? Bom esse video, é a minha caixinha de correio. Eu coloquei esse nome, por que só eu tenho, e todos tem um "na minha caixinha de correio", mais o meu tinha que ser diferente, por causa que o blog é novo , não é mesmo?

Bom eu espero que vocês gostem, e que não sei quando será o proximo video. Então decidi colocar ele de sábado mesmo assim, todo mundo vê! E desculpem pela qualidade do video.
Bom é só isso, o video é meio grandinho, mais vai valer muito.
Beijoos!

2 comentários:

  1. Oie....adorei teu vídeo! O livro A Estrada da Noite eu tenho paixãoo pra ler, parece ser ótimooo!!! Superr bju e sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi floor, que bom que você gostou do video, olha você não sabe como eu fico feliz de saber, que o blog já tem alguns leitores, e alguns comentários *_*. É o livro A Estrada da Noite, estava louca para ler, por ser um livro de fantasmas, e essas coisas, preciso sair um pouco do vampirismo certo? Quando eu ler, terá resenha aqui, e pode ter certeza que vou me lembrar de você na resenha.
    Beijos flor, e muito obrigado por desejar sucesso ao blog, também desejo muito sucesso ao teu blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir