quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Selo: Esse Blog Passa Uma Ótima Ideia!

Oi galerinha, tudo bem? Ah eu espero que sim.. hoje eu vim trazer uma coisa que fiquei bem feliz de descobrir a Fe do Trilhas Culturais me deu um selinho, não é para ficar feliz? rsrs.. Fê obrigado linda =)
O selo é o "Esse blog passa uma ótima ideia" .

Regrinhas:
- Postar o selo em seu blog;
- Citar o blog de quem te indicou;
- Indicar para os blogs preferidos de vocês!


Blog's que eu amo *_*

Trilhas Culturais (ta eu sei que já foi indicado, mais eu amo o blog, ok'? rsrs)
Ler e se Aventurar
Meine-LiegeLink
Bruna in Wonderland
Devorando Letras

Então gente tem muitos outros blog's, que eu amo mais não estou lembrada agora, esses ai são os que eu estou visitando mais, rsrs.
Beijoos e até a proxima :)

4 comentários:

  1. Ownn, muuuito obrigada mesmo! *---*
    Fiquei super feliz pela indicação!

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. hahaha, Milly nem precisa agradeçer :D
    Você mereçe isso..

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou e por o Trilhas ser citado novamente!!! Amei, você merece! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Nhaá Fe como é que eu não ia gostar? Eu amei.. rsrsrs.. que isso você é que mereçe tudo isso =)
    Mais uma veez muito obrigado mesmo..
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir