sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Selo: A Dona Desse Blog é uma flor!

E ai galerinha, tudo bem? Ah eu espero que siim.. XD.. Bom hoje eu vim aqui trazer um selinho que a Fe me indicou.. Mais uma vez eu nem sei como vou agradeçer a todo o carinho dela *_*.. Vamos lá!


As regrinhas são essas:
Repassar para 10 blogs que as donas sejam umas flores.
Dificil? Sim, são tantas pessoas que a gente quer indicar esse selinho, e fica meio complicado a escolher.. mais vamos lá!! E Fe como você jaá foi indicada, nem dá para ti colocar aqui flor, mais juro que eu te indicava e você sabe disso néh? Não faz sentido te indicar, sendo que você já foi indicada.. rsrsrs.. Afinal você realmente é uma flor =)Link
Vamos lá!


Ae consegui, ufa.. rsrsrs.. é mesmo bem dificil escolher só essas pessoas heim?? Ah queria tanto colocar aqui todo mundo ><'
Mais num dá gente, mais também quem gostar do selinho, pode pegar a vontade, está bem? Fique livre para fazer o que quiser, assim fica muito melhor para as pessoas que gostam de indicar os blog's que mais visitam e gostam.. rsrsrs..

Beijoos e mais uma veez Fee, obrigado de coração sz'

6 comentários:

  1. Vc sempre lembrando de mim *--* jah nem sei mais oq falar.. só msm agradecer por todo esse carinho ^^

    Obrigada flor!
    Logo logo vou postar todos esses selinhos..memes que vc me indicou :)

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nhaá flor que issoo.. você mereçe viu?? Mereçe todos esses selinhos que eu te indico *__*
    Você está presente aqui, é quase impossivel eu me esqueçer de ti.. e também nem quero.. rsrsrs..

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Obaaa, adorei as indicações suas (e fiquei feliz de estar nelas indiretamente hehehe). Você merece!! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. HSAUHSAUSAUSHAUSHAUSH'..
    As indicações fooi puras.. hahaha'
    Nhaá meio que indiretamente? Só faltou colocar o seu link lá.. nos que eu indico.. você é uma fofa e mereçe isso.. e muito maiis <3

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Aninha, fiquei muito feliz!!! :D

    Dá uma olhada aqui...

    http://ninabarroso.blogspot.com/2011/10/dona-desse-blog-e-uma-flor.html

    ResponderExcluir
  6. nhaá que isso Nina.. você mereçe esse selinho, por que é uma flor.. rsrsrs.. nem fiz nada de tão importante.. hahaha'.. Você mereçe viu??

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir