domingo, 4 de setembro de 2011

Resenha: Piadas Nerds. O melhor aluno da classe também sabe contar piada

Nome: Piadas Nerds. O melhor aluno da classe também sabe contar piada.
Autor: Ivan Baroni
Luiz Fernando Giolo
Paulo Pourrat
Nº de paginas:137
ISBN: 978.85.7686.132.4
Editora: Verus
Ano: 2011
Classificação: 5 estrelas


Bom eu queria começar hoje falando da minha classificação, se não fosse cinco estrelas, queria muito colocar dez! Vocês vão entender ao longo da minha resenha, por que quero colocar dez!

Olha vou dizer a verdade, logo que eu parei na primeira página, já ri horrores. O livro é com algumas piadinhas, que meio que não entendi (sim sou burra haha'), mais tirando esse fato, ele aborda vários temas. Por exemplo: As séries, os filmes, os livros e etc.

Tem algumas piadas que meio assim, ficam a desejar, mais a maioria do livro é as piadas mais hilarias que eu já escutei na vida, e bom agora eu estou me considerando uma nerd, apesar de não ser a "melhor" da classe, mais sim nesse meio de cultura que tem no livro.

Ele é impressionante, no video que apareçeu ele, não mostrei direito, mais é cheio, cheio mesmo de ilustrações, o que só me fez rir mais ainda de toda a comedia. E também é algum aprendizado, pois as pessoas assim como eu que não conheçe quase nada de, matemática, física, quimica, biologia, é uma ótima dica.

É uma leitura rápida, peguei no sábado e acabei no sábado mesmo. E as piadinhas, de Harry, Gandalf e Sméagol? Você chora de tanto rir. É uma piada mais besta e doida do que a outra, sim essa é minha aréa. E eu amo.

E é por isso, que eu queria tanto dar um dez, para esse livro. Porque é o livro mais hilário do ano para mim, nossa quando eu li, parecia aquelas pessoas, começei tenho que terminar no mesmo dia se não tenho um treco. Enfim o livro é ótimo se você estiver no tempo meio depre da sua vida, para você aprender algumas coisas. E tirar esse pensamento da cabeça, que nerd não tem humor.

Bom e é isso galera, eu super recomendo esse livro, pra quem assim como eu, adora algumas piadas de vez em quando.
Beijoos, e até a proxima resenha
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário