segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Recadoos :D

Oi galerinha tudo bem? Espero que sim ^^
Hoje eu vim comunicar por que estou tão distante do blog, mais garanto que no final todos serão compensados por isso *_*
Como vocês sabem eu estou muito gripada, então com esse meu resfriado fica dificil ficar muito tempo no PC, certo? Por isso estou ficando menos aqui. E estou passando a maior parte dos meus dias, lendo. Como vocês podem ter reparado já li alguns livros, e to metendo a bala, para ter bastante resenhas para vocês. E essa semana se Deus quiser, Deus por favor queira, vai ter mais um Comprei, Chegou e Agora tenho, ebah mais livros õ/
Minha mãe disse que daqui a pouco eu vou abrir uma biblioteca, quem me dera mãe, quem me dera.
Enfim galera é isso, espero que vocês me perdoem, mais estou correndo atras dos meus prejuizos, e se eu for para Ribeirão no final de semana, aah acho que vai ter surpresas no blog, ou a Fe e a Milly terão surpresas.
Beijooos.!

3 comentários:

  1. Oieeee Ana! Vim agradecer o comentario no post do livro Romeu e Julieta..estou no pc então li e ja respondi seu comentario la mesmo. Adorei. Salvei aqui teu blog pra mim visitar durante a semana com mais calma... bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa...li com calma agora teu recadinho no post...melhoras!! Energias positivas pra que se recupere logo..Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Fe, olha você não tem que me agradecer nada e sim. Quero agradecer por você está vindo sempre aqui e desejando sorte para o blog. Eu só faço comentarios em resenhas lindas, que eu goste de verdade. Acho qeu não tem graça faze um comentario numa resenha que não te agrade, que é mais como uma obrigação fazer não é mesmo? Eu já não gosto disso, faço comentarios por que eu gosto õ/.. então não tem que me agradeçer por nada, você escreve muitississimo bem, eu amo as tuas resenhas, então já sabe.. vou estar presente no seu blog quase sempre haha.
    Nossa, quase tenho um treco com essa minha gripe/sinuzite/tosse/dor de cabeça.. Quanta coisa não é mesmo? Para uma pessoa só, mais tudo bem, hoje fui no Hospital, tomei soro õ/, e agora estou tomando remédio, é por causa que o tempo aqui na minha cidade esta muito seco, então a gripe só piora, com o tempo eu vou voltar aos poucos pro blog! HIHIHI.
    Beijoos, e obrigado pela preocupação e pelos carinhos viu. To sinceramente emocionada, com tanto carinho seu *_*
    Muito obrigado de verdade viu? Beijooos

    ResponderExcluir