domingo, 25 de setembro de 2011

Parceria Nova!

Oi gente, tudo bem? Ah espero que sim..

Tenho novidadees.. Fechei parceria com a autora Alexandra Jahnel. Nossa fiquei muito feliz de ter ela como minha parceira.. Vamos conhece-la?

Nasceu em Jundiaí, foi criada em Jundiaí, mudou de Jundiaí, mas o destino a trouxe de volta e hoje está novamente em Jundiaí... foi pouco? Está bem... conto mais alguma coisinha.
Estará completando 42 primaveras esse ano, primaveras mesmo, nasceu em setembro de 1968... ano difícil não é?

Ela é autora do livro O Mestre Dos Dragões Vermelhos e ai vai um pouquinho sobre o livro:
Durante o reinado Lur o poder muda de mãos e uma guerra se arrasta por séculos, nos bastidores desta guerra a muita magia e muito poder, grandes amores e insanidades...

Então o blog dela eu já deixei aqui, é só você passar a mão no nome dela que está o link.

Alexandra masi uma vez obrigada, nem tenho como agradeçer a você por me dar essa oportunidade, a minha primeira autora parceira, estou tão feliz !

Beijos Galeriinha~#

5 comentários:

  1. Parabéns flor! ^^
    Eu disse que vc iria conseguir viu?!
    E que conquiste muuuuuitas outras! Você merece!

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nhaá Milly eu estou muito feliiz, por conseguiir fechar parceria.. beeem feliiz msmo.. rsrsrs
    Obrigada viu? Sério todo o carinho que você, a Fe, o Adriel, a Bruna, a Jeh e mais umas quinhentas pessoas, rsrsrs.. está me dando uma alegria danada.. serio mesmo.. muito obrigada!

    Beijoos :D

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssss!! Viu? Com dedicação e calma se consegue dar passos importantes, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  4. Nhaá Fe... obrigado.. rsrsrs..
    Verdade.. com dedicação vem o resultado... rsrsrs.. estoou beem feliiz... e obrigado Fe.. serio mesmo.. Obrigado demais pelo carinho viu?
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!

    Que continue vindo muitas outras!

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir