quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oi galerinha, é eu sei que to beeem atrasada essa semana, mais vamos taca a real. O Submarino ficou muito de sacanagem com a minha cara u_u.
Amanhã vai fazer uma semana que eu paguei os boletos, e ainda não chegou nada ¬¬', dá pra acreditar? E eu to lendo Eldest, como vocês já sabem, e o livro é ENORME! Acho que vou fazer umas resenhas dos livros que eu acabei de ler há um tempinho, mais o que eu acabei de ler, há alguns meses, foi tudo Harry Potter, e tipo não quero fica muito naquela fase do Harry, por que me lembro do fim!
Então acho melhor não por não é mesmo? Por isso que eu comprei uns livros novos, para poder resenhar para vocês. Então como amanhã eu não vou na escola, eu faço as resenhas, ok?
E como eu to lendo Eldest, vou resenhar Eragon, que eu já li algum tempo, li o ano passado, mais eu ainda me lembro, e vou resenhar, para vocês ficarem sabendo como esses livros são ótimos!
Beijos, e me desculpem mesmo por essa minha ausencia, é que como eu to no 2º colegial, e meu pai está me pressionando para eu arrumar um emprego, e tem muitos trabalhos na escola, minha vida ta um rolo, e eu não sei por onde eu corro! Então peço que vocês me deêm um tempinho, por que eu quase não sei fazer nada, tudo bem?
Mais amanhã, ou sabado chega os meus livros, e o que tem?
Comprei, chegou e agora tenho#
Ebah!
Beijos galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário