quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que te faz ler?

E ai galerinha, tudo bem? É hoje eu não ia vim postar nada, mais uma vez, só que ai do nada, me veio um assunto bem legal, voltado aos livros é claro.. rsrs.. Achei a pergunta muito interessante, lembrando tirei a pergunta da minha cabeça, depois de ver o post no blog do Universo Literário, da querida San ^^
Ok. Vamos lá.

O que te faz ler? Você tem alguma inspiração? O que te faz realmente pegar aquele livro, e devora-lo? Eu por exemplo, não comecei desde criança a esse habito de leitura. Se bem que minha mãe comprava aqueles livros de crianças e essas coisas, mais nunca gostei de verdade. A única coisa que lia era Gibi. rsrsrs'.

Só que depois disso, em 2009 comecei realmente a ler. Serio mesmo. A saga Crepúsculo e foi ai, que eu tomei vontade de ler todos os livros que eu queria, e quero, ler!

Mas o único problema é que muitas pessoas tem maneiras diferentes de ler. Mais fico me perguntando, o que faz eu ler? O que faz eu pegar um livro da minha estante para ler? Acho que sou muito levada pelas pessoas, do tipo.. "Ah amei esse livro, porque ele é ótimo", eu penso.. "Tenho que ter na minha casa, mesmo que eu odeie".. as vezes somos influenciados.. Pela sinopse, pelas pessoas.. pelas capas.. rsrs'..

Mas você nunca vai pegar aquele livro olha para ele e falar.. "Vou levar, porque não achei nada interessante esse livro, mais quero te-lo". Oie? Tá isso acho que nenhuma pessoa vai falar, não perto de mim, pelo menos.

Ai eu vejo essas pessoas nas livrarias, comprando, ganhando, recebendo livros de autoras/editoras, e fico perguntando.. "O que atrai nelas?".. Mais sei que nunca terei uma resposta..

Vamos concordar comigo nesse aspecto, a gente nunca terá a resposta definitiva.. de por que a gente pega livroos.. isso todos irão concordar.. Não há como explicar por que..

As vezes a gente pega por que quê, ou por que você é influenciado.. ou por que quando você não tem nada para fazer você vai lá e pega.. Não é assim?? rsrsrs'.. Pelo menoos eu acho, e faço.. kkk'..

Ah gente, vou deixar vocês com isso por hoje, espero que gosteem.. e vocês não sabem, também fiquei sabendo agora.. o cara lindo, do submarino veio aqui trazer os meus livrinhoos hoje, mais não tinha ninguém em casa, que dó =( ou ele deve ter pegado quando minha mammys linda deve ter dormindo.. rsrs.. Pelo menoos ele apareceu.. e amanhã com certeza vai fala.. "Vim aqui ontem, e não tinha ninguém.. rsrs.. Chegou mais livroos õ/".. Já falei para vocês que o cara do sub, é bonito?? rsrsrs'.. Oxi :$

Deixa eu iir.. Beijinhooos.. e espero que tenham gostado do post doido de hoje.. rsrs.. e me desculpe a ausência de ontem XD
^^

4 comentários:

  1. Oie Ana: primeiro...ficouuu showwwwwwwww as páginas e a organização...ta perfeitooo, ameiiii!!! Bom agora não vou comentar sobreee o post (mais tarde virei aqui para colocar a visita em dia) , agora vim avisar sobre o selinho que te indiquei no blog; http://trilhas-culturais.blogspot.com/2011/09/oie-pessoal-estou-super-feliz-em-ter.html , mereceeee este selinho. bjus

    ResponderExcluir
  2. Nhaá Fe.. isso tudo graças a você que me ajudou.. e eu coloquei meu toque doido.. rsrs.. Obrigado mais uma veez..
    Serio mais um selinho?? Quando é que vou te agradeçer heim?? Melhor como?? rsrsrs.. É muito carinho.. obrigado mesmo.. serio..

    Beijoos ;*
    <3

    ResponderExcluir
  3. Livros...ler...cada um tem sua historia, mas sei que os gibis ajudam muitooo a gostar de ler, eu comecei a ler quando criança os gibis e hj eu amooo ler livros...livros é uma paixão sem explicação..só quem ama sabe... :)

    ResponderExcluir
  4. Verdade gibis sempre são um caminho para a gente gostar de ler livros.. Mais eu por incrivel que pareça.. não começei a gostar lendo gibis.. e sim Crepúsculo.. fomos digamos.. o despertar do meu vicio.. amei essa frase.. rsrsrs!!
    Nhaá com o tempo a nossa lista vai aumentando e nosso desejo vai crescendo por ler, não é?
    rsrsrsrs..
    Faço suas as minhas palavras.. "Só quem ama sabe"..
    kkkk'

    Beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir