domingo, 11 de setembro de 2011

O que eu vi nesse final de semana2#

Oi galerinha, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer mais um video do que eu vi nesse final de semana. Vejam completo, e espero que gostem..
Link

Queria taaaanto agradeçer a Fe
http://trilhas-culturais.blogspot.com/ olha nem tenho mais palavras para demonstrar o carinho que senti, e a emoção que estou tendo, só de saber que você está gostando do blog. Sinceramente obrigado flor *_*

E a Milly que também chegou assim do nada, e já conquistou meu carinho *_*
http://lereseaventurar.blogspot.com/

O blog das duas é lindo, fofo, aiin gente muito obrigado pela confiança e pelo carinho viu *_*
Beijos...
E aah espero que gostem do video e do filme, que mesmo eu dando uma enrolada por causa da gripe, acho que o filme é ótimo!!

Beijoos

2 comentários:

  1. Oieee. Não conhecia este filme As Torres Gêmeas, não sabia que tinham feito filme...interessante! Gostaria de ver. Aii fiquei dengonsaaaa agora, ameiii teu carinhooo. Fiquei toda sorrisos aqui nessa madrugada (são 02:42 desta terça,hihih). E pode contar comigo, com o Trilhas, com meu twitter...terei alegrias em divulgar teu lindo blog. Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Nhaá Fe, olha como eu disse no video, meu pai tinha comprado em 2009 e eu só fui ver agora, então olha quanto tempo eu perdi rsrs. Mais o filme é muito longo não sou muito fã de filmes longos, só Senhor dos Anéis õ/, mais enfim.. ain que filme perfeito *_*, eu chorei no final, por ser exatamente emocionante, chegou ali no finalzinho achei qe o John, não ia sobreviver, mais Graças a Deus sobreviveu, mais não vou conta como, haha. É lindo, vale muito a pena você ver, também saiu um livro contando um pouco sobre isso, se já viu? Eu já pedi pra compra.. hihi.. Ah flor, eu não faço mais que minha obrigação de agradeçer o carinho que você vem me dando com o passar do tempo, eu que fico dengosa, haha. Nossa tá tão tarde, como você aguenta flor? kkk'.. Ah pode contar comigo e com o Garota Sonhadora, para o que der e vier, quem sabe ainda não rola varias coisas, entre a gente? kkkk'
    Awwn, floor, to beeeeeem emocionanda agora, haha'.. Obrigado pelo carinho viu *_*
    Beijooos

    ResponderExcluir