domingo, 4 de setembro de 2011

O que eu vi nesse final de semana1#


2 comentários:

  1. Oie...O Senhor dos Anéis eu ganhei os dvds e ja revi variasss vezesss, adoroo. O filme O Padre sempre vejo o cartaz numa locadora aqui perto de casa e tenho uma curiosidade imensaaaa de assistir... E parcerias é complicado mesmo, mas quando dizemos com carinho o blog, os posts, um dia seremos recompensadas. Muito legal teu video!! Adorei conhecer teu blog, to seguindo certoo :) Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ah O Senhor dos Anéis, já vi, e revi várias vezes, e sempre fico com aquela vontade de quero ver de novo, mais eu ainda vou comprar o box dos dvd's, e fica vendo vendo vendo, por que amo o Sam, o Gandalf, o Legolas, o Aragorn e o Gmilin *_*, super viciada em Senhor dos Anéis. O Padre? olha eu nem tenho palavras para descrever, como o filme é bom, to com vontade de ver de novo, de tão bom que é, como eu disse no video o filme me impressionou bastante, porque eu achava que era vampiros de hoje, mais não são vampiros, vampiros mesmo. To muito emocionada. kkkkk'
    Verdade, arrumar parcerias são dificeis, mais o amor que eu já tenho pelo meu blog, só me faz pensar que um dia irei ser recompensada. Se Deus quiser. Oxi flor, eu que agradeço o seu carinho viu *_*
    E vou te seguir também viu, flor? Beijos

    ResponderExcluir