quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não entendo o que eu escrevo :S

Oie galerinha, tudo bem? Ah com certeza espero que sim. Como eu estou um pouco afastada do blog, e não estou postando muito, resolvi fazer uma lista dos livros que eu quero comprar antes do ano acabar. Galera vocês não tem noção, eu ainda tenho 15 anos e ninguém quer me da trabalho, e estou sendo sustentada pelos meus pais. Merda# Mais fiquei sabendo que depois de completar meus queridinhos 16 anos, e ficar mais um ano mais velha, já terei um emprego. õ/
Por isso até dia 14/12 dia 14/12 é meu aniversario. Se vocês quiserem me dar algum livro sabe, tipo os que estão aqui na minha lista, vou ficar tão feliz (sou uma pessoa muito pidona não é? Se vocês me desejarem feliz aniversario já vou ficar feliz. Um detalhe eu fico feliz por tudo *_*) Enfim, como eu sei que para mim o mundo não é o mar de rosas e sou uma pessima pessoa em ficar com sorte, não ganharei nada. Mais tudo bem, sou uma pessoa que pensa positivo. Aliais eu não sei o que eu ando enrolando e não coloco os livros que eu quero aqui. Por que será? Porque eu não tenho uma lista, qualquer livro para mim, envolvendo comedia romantica, click lit, amores sobrenaturais, e várias outras coisas já me encanta, e pra queê diabos vou colocar uma lista se quero tudo? haha, é gente sou meio gardenal, mais fiz esse post bonitinho, não?
Só isso galera..
Kisses#

2 comentários:

  1. Oie...Niver anotado. Faz uma sessão com seus livros desejados...cite eles, quem sabe outras pessoas não conheçam e queiram também, e quem sabe você não é presenteada tb? Nunca se sabe, hehe. bju

    ResponderExcluir
  2. HSUASHAUSHAUHSAS'... Ah, eu vou fazeer.. mais é muito dificil eu ganhar algo de aniversario.. Bom mais é bom colocar não é mesmo? Vai que alguém me dá, mais eu não tenho esperanças.. rsrsrs..
    Falando nisso eu não sei que dia que tu faz aniversário.. fala ai.. para eu anotar aqui.. rsrs..
    Beijoos Fe e obrigado pelo carinho mais uma vez <3

    ResponderExcluir