quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meme Literário1#

Olá pessoal, hoje estou tão feliz, por causa da Fe. Tá ela é uma fofa, e eu não podia deixar de colocar ela num post meu, por que a razão de fazer este pots é por causa dela. Ela me indicou a um meme. Gente vocês não sabem como eu sou louca para receber um meme assim. Vamos lá?
1 - Qual o escritor (a) que mais te influencia?
Ah, o escritor? Nossa gente, tem tantoos escritores que me influencia, putis e é dificil escolher um vocês sabem muito bem como. O escritor que eu amo assim, e me influencia muito é o Markus Zusak. Acho a escrita dele muito boa, apesar de só ter lido um livro dele. A Menina Que Roubava Livros, e é meu livro predileto. E também tem o Rick Riordan. Ah esses dois são os que mais me influencia *_*

2 - Pretende escrever algum livro?
É até engraçada essa pergunta, já começei vários livros, mais nunca terminei, acho que no final sempre me falta inspiração e eu acabo desistindo. Mais meu sonho é começer e terminar um livro bem louco, porque sou fã dessas coisas loucas. Então quem sabe até eu terminar o colegial eu não consiga?

3 - Se sim, qual seriam o nome?
Ah nossa tem tantos nomes que eu gostaria de colocar nos meus livros.. haha, mais é muito dificil, por que tem ideias muito assim vem e vai a toda hora, então é dificil encontrar um nome especifico, mais acho que Aventuras em Paris, seria um nome legal para o proximo livro :D

4 - Qual a história que gostaria de escrever?
Aaaaaah com certeza histórias loucas, de amigas, de parentes, sei la. Gosto tudo de um pouco, um pouco de loucura, amor, amizade, conflitos. Tudo isso e um pouco daquilo, para a história ficar bem interessante.

5 - O que mais te inspira a escrever?
Tudo. Hahaha. Serio mesmo até o dia cedinho, até uma conversas com os amigos, as minhas cachorrinhas, tudo mesmo me inspira a escrever. Então se me deixarem, eu escrevo folhas e mais folhas.. haha'

E para quem quiser pegar esse meme para responder, pode ficar a vontade. Quero muito agradeçer a Fe que me indicou ^^
Obrigado linda
Beijoos Galera!

4 comentários:

  1. Adorei tuas respostas no meme...super legal!!

    Obs:. Adorei o blog também XD

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras |http://www.devorandoletras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nhain Gui (já estou na intimidade, tá?? rsrs)... que bom que você gostou. Poucas pessoas gostam de como eu escrevo, mais enfim :)
    O meu lindo, obrigada por estar me seguindo, com certeza vou te seguir também viu paixão?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie... O livro A Menina Que Roubava Livros não consegue me conquistar, vou precisar ler para saber o porque disso,hehe. Quero ser a primeira leitora do teu livrooooo. bjuuuuu

    ResponderExcluir
  4. haha.. Nossa Fe, num creio? A Menina Que Roubava Livros, é lindo.. kkk'.. le sim, você vai amar.. *_*.
    Nhaá se eu começar a escrever, pode ter a certeza que tu vai ser a primeira a ler.. :D
    Beijooos

    ResponderExcluir