segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Listinha de livros#

Ai gente, como vocês vão? Ah espero que bem. Como a Fe pediu para eu fazer uma listinha, por que pode ser que alguém me de algum livro de aniversario, por falar nisso falta 2 meses e alguns dias.. hihi, ficando velha, então como pode ser de alguém me dar, o que acho bem dificil, mais enfim. Tudo bem, vou fazer.
Link
Para falar a verdade eu não tenho uma lista de livros, sou o tipo de pessoa que bate o olho gostou, já quer. Mais um dos livros que eu to louca para ter aqui na minha casa, mais é caro ¬¬'.. é
Monsther High - o primeiro, acho muito linda a capa e eu amo essas coisas sobrenaturais.
A Garota da Capa Vermelha
Qualuqer um livro do Tio Rick

Ah gente é muito dificil querer fazer uma lista de livros, que você gosta, se você fica feliz por ganhar qualquer livro. Só não gosto de contos e biografias. Eu não sou muito fã.. rsrs
Nhaá gente com o tempo eu venho fazendo novas listas, e ai fica tudo legal, ok'?
Beijoos galera

2 comentários:

  1. A Garota da Capa Vermelha é um livro que me chama atenção... mas quer lista melhor do que a dos desejados no Skoob? A minha esta imensaaaa, hehehe. bjuss

    ResponderExcluir
  2. hahaha, também é um livro que me chama a atenção.. masi está caro pra caramba... rsrsrs.. vou fica esperando abaixar mais um pouco =/
    Af' eu não sei como funciona essa coisa de Skoob, mais com certeza acho que tua lista está enormeeee.. HSUAHSAUSHAUSHAUHS'..
    Beijoos!!

    ResponderExcluir