sábado, 17 de setembro de 2011

Histórinha parte 1#

As vezes eu não tenho nada para colocar aqui, pois sou uma pessoa muito lerda na leitura. As vezes fico me perguntando o que por. E é isso que mata as vezes D:
Então para não deixar vocês sem nada, quero começar uma pequena histórinha que vai ao ar, todo sábado ou sexta... dependendo do meu dia :D

Primeira histórinha - parte 1
Lembrando, que a histórinha é minha e tirada da cabeça, como um simples passa-tempo. haha', sou uma ótima pessoa para isso, então as vezes tem outras não, cada sexta ou sabado terá uma parte. E é baseado quase em fatos reais. Hey eu disse "quase", ok? Vamos Lá.

Era uma vez, uma linda menina chamada Florence, as vezes chamada de Flo outras de Flore. Um apelido nada lindo, mais era o unico que combinava com ela. Florence era uma menina bem triste com a vida, sua personalidade batia mil vezes nas meninas da sua sala. Ao contrario do resto das meninas Florence, gostava muito das trevas. Acha que bandas de rock, sangue e principalmente a cor preta fundamental para a sua vida. Até que chega um dia que Florence não quer mais saber dessa vida, o problema? É que ela entrou num lugar tão fundo da alma de uma pessoa, que não poderá voltar atras!

Meio de terror? Romantico? Meio assustador? Dane-se a vida de Florence já foi decidida e ela não poderá voltar atrás no seu destino. Conheçer Dexter, só fez as coisas piorarem. Uma história engraçada, gótica, apaixonante, amor rola de monte. Se ficou curioso(a), não percam os proximos capitulos dessa coisa eletrizante.


E ai galerinha, gostaram? É eu sou assim no meu dia a dia, igual a Flo, mais não triste, ao contrario sou bem alegre, mais preto é minha paixão, sangue acima de tudo para mim não é uma coisa nojenta e sim divertida e eu amo bandas de rock. Baseado em fatos reais? De cada pessoa que passa ao meu lado, está nessa história.
Kisses#

2 comentários:

  1. Adorei..quem sabe ainda não saí um livro hein? ;) bjuss

    ResponderExcluir
  2. haha, to meio na duvida de ver se faço de sexta ou sabado.. mais vou continuaar.. eu acho..
    Ah meu sonho é fazer um livro.. kkk'.. sou beem doida néh?
    Beijoos :D

    ResponderExcluir