segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comprei, Chegou e agora tenho 5#

E ai galerinha, tudo bem? Ah já achou que eu não ia fazer post hoje? hehe. Não estou aqui presente, e vim trazer a minha caixinha de correio, que chamo de Comprei, Chegou e Agora tenho. Eu gravei hoje a tarde, por que aos sábados minha irmã está fazendo umas provas, e preciso dela. Enfim.. O video é longo.. tem três videos, mais eu peço por favor para que vocês vêêm. Ficarei tão feliz.. Fiz com tanto carinho... rsrs.. Tá já chega de papo furado..
Se vocês quiserem ver pelo meu canal que é anamagiero03 porque a imagem deve estar melhor.. enfim.. vejam.. rsrs.









Livros citados:
O Beijo Das Sombras - Richelle Mead Ed. Nova Fronteira
Aura Negra - Richelle Mead Ed. Nova Fronteira
Tocada Pelas Sombras - Richelle Mead Ed. Agir
A Guerra dos Tronos: As Crônicas de Fogo e Gelo - George R.R. Martin Ed. LeYa
A Furia dos Reis: As Crônicas de Fogo e Gelo - George R.R. Martin Ed. LeYa
Hamlet - A Dificil Arte de Decidir - Mário Amora Ed. Novo Século
Quinze Dias em Setembro - Ryoki Inoue Ed. Companhia Editora Nacional


Livros Lidos:
Piadas Nerds - O melhor aluno da classe também sabe contar piada - Ivan Baroni, Luiz Fernando Giolo e Paulo Pourrat Ed. Vêrus ( resenha )
A menina que não sabia ler - John Harding Ed. LeYa ( resenha )

Livros que estou lendo:
A estrada da noite - Joe Hill Ed. Arqueiro
Eldest - Christopher Paolini Ed. Rocco

Ufa, terminei.. rsrs'
Quantos livros não? Bom espero não demorar muito para fazer um outro video assim, e desculpem por ficar muito grande, mais eu tinha que fazer..
Beijooos!

4 comentários:

  1. Tenho loucuraaaa para ter os livros As Crônicas de Fogo e Gelo, acho lindosss!!!!A estrada da noite também quero muito lerr!! Amei o recadinho!!! Conte sempre comigo..Ha! Achei hilárioo o terceiro vídeo!! Dei muitas risadas! Tua irmã tem que aparecer um pouquinho no próximo para a gente conhecer ela. :) Bjussss

    ResponderExcluir
  2. HSUASHAUSHAUHS'.. Eu também tenho loucura, mais é muito grosso.. rsrs.. um dia eu pego e leio.. kkk'.. A estrada da noite, nossa o livro é perfeito, mesmo tendo os palavrões, é perfeito.. to rindo muito nele.. Nhaá que isso.. é o minimo que eu faço pra ti.. Hahaha.. eu so bem poia pode fala.. rsrs.. Ah pode deixa, no proximo video ela vai aparaçer.. acho que eu num ia fazer esse video tão bem se ela não estivesse ajudando.. então no proximo ela irá apareçer.. rsrs
    Beijoos.. e obrigado pelo comentario!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos livros ótimos!
    Babeei em As Crônicas de Fogo e Gelo *-*, qro tanto! rs
    Tb comprei Academia de Vampiros, jah tem mais de um mês e eu nem tirei do plástico..acredita?! rsrs ando tão sem tempo pra ler :(

    Adorei seus vídeos! ^^

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Milly nem eu acrediteei que tinha tanta coisa para mostrar assim, acredita? HSUASHAUSHAS', aah mais acho que o proximo video não vai ser assim não rsrs, vai ser curtinho.. kkk'.. Nhaá eu também me apaixonei, mais é muito grande, e as letras são pequenas, eu não consigo ler com letras pequenas assim, quem sabe nas férias não é? Ah Academia de Vampiros será minha proxima leitura.. haha, quando terminar de ler A Estrada da Noite, vou começar.. rsrs..
    Eu acho que devo ter uns 10 livros ou mais aqui em casa parado, que eu ainda nem li.. SHAUSHAUS', tanta coisa.. haha.. mais a gente dá conta Milly õ/

    Nhaá floor fico feliiz que vocÊ gostou dos videoos ^^
    Obrigado pelo carinho viu?

    Beijoos ;)

    ResponderExcluir