sábado, 17 de setembro de 2011

Apresentando os blog's parceiros#

Oi galerinha, tudo bem? Hoje vim trazer uma coisa totalmente nova. Vim mostrar aqui as minhas primeiras parceiras. Olha é com muito orgulho, carinho, afeto e amor, que venho falar que essas três são as pessoas mais fofas e lindas que eu já conheçi na minha vida. Serio elas foram as primeiras que acreditaram que o Garota Sonhadora Em Livros ia para frente. O carinho que sinto pelas três é uma coisa que não consigo explicar, e muito menos colocar aqui. O que eu sinto nem tem palavras exatas para dizer a verdade. Tudo o que eu tenho que fazer, é agradeçer muito, muito mesmo pelo carinho, pela oportunidade, por me deixarem eu ser suas parceiras, fico realmente feliz por isso.

Vamos começar com a primeira, lógico que tem que ser pela primeira, ela acreditou no blog, e fico muito feliz. Ela é muito fofa, aliais todas são fofas.. haha Bruna obrigado pelo carinho viu flor? Desejo tudo de bom para o seu blog viu flor? sz'

Depois vem a Jeh, eu conheci ela pelos video no Youtube, ai foi facil não achar ela uma fofa, e não amar o blog dela, simplesmente uma querida. Jeh olha obrigado por todo o carinho viu flor? Obrigado por acreditar no blog, obrigado por tudo mesmo. sz'

E por ultimo, mais nunca a menos importante. A Fe nossa essa ai, gente logo quando vi o video dela no Youtube me apaixonei, ela é super carinhosa. Vocês nem tem ideia, haha, uma conversa no twitter e já faz com que você tenha um carinho todo especial por ela. Foi a primeira a comentar no blog, foi a primeira a falar sucesso para o blog. Fe Deus sabe como o meu carinho por ti é imenso, nossa escrever aqui horas e horas não vai ser nem de perto o carinho que tenho por ti. Você me ajudou em muitas coisas. Muito obrigado pelo carinho flor sz'. Quero um dia poder retribuir tudo o que você fez por mim.

E é isso, fiquei devendo de apresentar minhas novas e lindas parceiras aqui no blog. Um dia quero poder conheçer todas vocês, um dia quero poder retribuir todo o carinho que vocês estão me dando. Muito obrigado de verdade. sz'

Beijos

6 comentários:

  1. Oi Aninha!!

    Nossa flor, imagine viu!! Foi um prazer conhecer seu blog e ser parceira dele!! Desejo muito sucesso e que todos os seus sonhos, sejam para o blog ou para sua vida pessoal possam ser alcançados!!!

    Um grande beijo no seu coração!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeeh *-*

    Nhaá Jeeh é sempre um prazer ter você como amiga e principalmente agora como minha parceira, você já sabe que meu carinho por ti é muito grande não é mesmo? Muito obrigado por essa oportunidade, só me deixa mais feliz a cada dia que passa, sabe que vocês confiam em mim viu <3
    Muito obrigado pelo carinho de verdade..
    Desejo tudo de bom para o teu blog, para a tua vida.. que todos os seus sonhos se realizem de verdade..

    Um beijo e obrigada mais uma vez pelo carinho viu? <3

    ResponderExcluir
  3. oi aninha!!
    vc que é uma fofa! o blog tem tudo para dar certo! e obrigada pelo post!

    e que venham muito mais postagens e coisas boas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!

    Parabéns pelos blogs parceiros ;)
    Que consiga muitos outros.. não soh com blogs, mas com editoras.. autores e que seu blog cresça mais e mais :D


    lereseaventurar.blogspot.com
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, aaah que lindo.. você que é uma fofa Bru, e eu não faço nada mais que a minha vontade de dizer o quanto vocês são especiais para mim, e uma forma de agradeçer foi fazendo esse post, lógico que nem chega perto.. do carinho que sinto por vocês, mais quero pelo menos transmitilo aqui..
    Obrigado por todo o carinho e seu blog só tem a aumentar também viu??
    Muitas coisas boas floor..
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oiie Milly
    floor :)
    Você mais uma vez aqui? Nossa que honra haha.. de verdade obrigado pelo todo carinho viu?

    Aaaah Milly, que fofo ><'
    haha.. obrigado floor.. e que você também consiga realizar todos os seus sonhos tanto no blog.. e na vida pessoal também... que todos os seus sonhos se realizeem.. muito muito feliz por você está aqui viu..
    Beijoos e obrigado mais uma veez por todo o carinho.. to muito feliiz de verdade <3
    Beijoos

    ResponderExcluir