sábado, 27 de agosto de 2011

Resenha: O Mundo Vai Acabar Em 2012?

Gente achei aquele video meio vago demais, para um blog literario u_u, não acham? Então estou aqui pra escrever muito, rsrs. Só para vocês, ok? É vocês podem!


Nome: O Mundo Vai Acabar Em 2012?

Autor: Raymond C. Hundley
Nº de paginas: 244
ISBN: 978-8578-600-97-6
Editora: Thomas Nelson Brasil
Ano:2010
Classificação: 5 estrelas


Sinopse: Em meio aos assustadores cenários sobre o apocalipse na Internet, na TV, em livros e filmes, este livro apresenta uma excelente análise das mais importantes previsões, como o calendário maia, as profecias de Nostradamus etc, tentando buscar a verdade, as bases científicas e o significado de cada uma delas.

Quando eu comprei esse livro lá no Wall Mart, passei por ele meio assim superficial, sabe, nem liguei muito, só peguei mesmo por que estava muito barato. Então eu me surpreendi com o livro, ele não é mais um livro que tem uma estória que o mundo vai acabar. O Raymond, ele cria uma estória totalmente diferente, ele pesquisa fatos, pega as mais polemicas histórias de como o mundo vai acabar, e coloca no livro. O mais legal que ele pesquisa total, sabe, aquelas coisas de investigador? Então ele faz isso. E eu amei.
Nunca tinha lido um livro assim, mais como um documentário sabe. Foi aquele livro, que impressionou do começo ao fim, e não me deixou faltar nada, para ser uma ótima leitura.

O Raymond, é o cara fera, não tem como fica falando muito, tipo como é um "documentário", se você fica aqui falando, falando, falando não vai dar aquela paixão. Ele aborda, temas polemicos, como o calendário maia, a profecia de Nostradomus, o planeta x, o supervulcão. E o principal, que me deixou com os cabelinhos da nuca arrepiados. As predições religiosas. Nossa me deixou com muito medo, por que usa passagens da Biblia, e a gente sabe que como é da Biblia aconteçe!


Então gente é só isso, achei que agora a resenha ficou muito mais linda *_*
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário