terça-feira, 23 de agosto de 2011

Resenha do Livro: Um Amor Para Recordar

Oi galerinha, como vocês vão? Espero que bem. Hoje vim trazer uma resenha de um livro que eu li faz um pouquinho de tempo, mais quero resenha-lo ele agora. Vamos lá?
O livro é Um Amor Para Recordar do queridinho Nicholas Sparks - é isso mesmo gente, o tiozinho que faz a gente chorar DD: - da editora Novo Conceito.
O livro, como posso dizer?? É simplesmente lindo, do começo ao fim, cada história, cada detalhe faz a gente para pra pensar e refletir. É muito assim, "Puts cara isso não devia ter aconteçido".
Mais enfim, a história de amor dos dois, é linda. Começou do nada, de forma simples, de forma que nem mesmo eu achei que começaria, e terminou ainda mais com aquela sensação. "Não poderia ter aconteçido". Queria tanto que a história do livro terminasse diferente, que a Jamie não morresse, é mais milagres para mim nunca acontesse, e isso é lamentavel meu caro. Tudo bem, ai você fica se perguntando, vai ser a mesma ladainha do que do filme? Não. Por que a história é total diferente, até que quando eu começei a ler, fiquei pasma com a diferença. Não começa da forma tradicional. E isso é um choque. Ta tudo bem que eu não chorei, - yees - mais muitas pessoas choraram. Mais isso não desmerece o livro. É otimo, não chorei, mais faltou pouco. Mais simplesmente deixou aquele arzinho.
Eu amo o filme e o livro, mais prefiro o filme por que tem o Shane
E é só isso gente, espero que vocês tenham gostado da minha resenha, não falei demais, deixei vocês com uma pulga atrás da orelha. Quero que vocês leiam e me dizem o que achou. OK?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário