segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Recadoos#

Oie galerinha, tudo bem? Espero que sim. Olha sei que o blog está meio parado, mais vim esclareçer alguns fatos.
  • Eu ainda estou aprendendo a mexer com essa tecnologia toda, de mundo literário, então plis me deem algum desconto, por que estou totalmente perdida.
  • Outro fato surpreendente, que até agora só consegui fechar uma parceria, melhor uma do que nada, ooh Dona Ana Cristina. Bruna estou tão feliz que você aceitou, nossa emoção de verdade.
  • Sabe quando você está esperando 5 livros do nosso querido Submarino, e nada deles chegarem, muito menos o e-mail de confirmação de pagamento, sendo que você pagou os boletos? Estou vivendo esse drama DD:
  • E outro fato, é que agora estou empacada num só livro, por que todos que eu tenho aqui já li, e acho que vocês não vão querer essas resenhas, não é mesmo?
São esses "pequenos" fatos que estão me deixando louca, e não me deixando fazer nada aqui, principalmente o problema do Submarino, estou morta de anciedade de ter meus livros na minha mão pó.
É galera, eu sou do tipo que odeia ficar esperando. Mais bom, eu agora estou com uma ótima noticia, gente a Bruna aceitou parceria comigo, lesgal. Agora mesmo vou escrever um super post sobre a minha primeira, parceira.. [/momentoemoemoção!

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário